HBO MAX | Serviço de streaming divulga suas próximas estreias de 2022

Siga e Compartilhe:

A HBO Max anunciou as novas histórias e personagens que chegarão à plataforma nos próximos meses de 2022 para continuar fortalecendo a oferta de conteúdo na região e se posicionando na América Latina pela qualidade de seu conteúdo e por oferecer histórias emocionantes para toda família com o melhor preço.

Para 2022, a aposta da HBO Max de dar vida às histórias contadas da América Latina continua crescendo com títulos para todos os gostos em diferentes formatos e gêneros.

Das produções latinas

Ecos de um Crime

Assim, para quem gosta de filmes de suspense e é fã de thrillers, filmes como Na Mira, Ecos de um Crime, de Cristian Bernard, com Diego Peretti e Julieta Cardinalli, que estará disponível a partir de 18 de março.

 Os Conspiradores, filme estrelado pelo talentoso ator Guillermo Francella; e Um Crime Argentino, um thriller de investigação criminal e política baseado em um evento real da Ditadura Militar.

Para os fãs de aventura, a plataforma apresenta o filme mexicano Viajantes, uma história que vem de um elenco que inclui Fernanda Castillo, Alex de la Madrid e Damayanti Quintanar.

Também estreará no Brasil, Procura-se, que conta com a participação de Camila Queiroz e Klebber Toledo, e é baseado no livro homônimo da autora Carina Rissi.

O retorno das séries!

Westworld

Entre as séries latino-americanas que se renovam, da Argentina vem a terceira temporada de O Jardim de Bronze, a emblemática história contada por Joaquin Furriel; Rap na RInha, que retorna para uma segunda temporada com o melhor do freestyle. E do Brasil, retorna Pico da Neblina, dirigido por Quico e Fernando Meirelles, que em breve terá a sua segunda temporada lançada.

Além disso, teremos o retorno de Cassie Bowden, a aeromoça interpretada por Kaley Cuoco em The Flight Attendant para tentar levar uma vida normal e, claro, acabar no centro de uma intriga internacional. Esta segunda temporada da série premiada contará com uma estrela de luxo: Sharon Stone.

As adoráveis ​​comediantes interpretadas por Jean Smart e Hannah Einbinder retornam em uma nova temporada de HACKS, a série que ganhou vários prêmios e elogios da crítica.

Finalmente, chega a nova temporada de BARRY, onde vemos essa história de desespero para deixar para trás de uma vez por todas o mundo dos assassinatos por contrato e se dedicar integralmente à atuação, sua nova paixão.

READ  RESENHA | “Jackpot” vem com risadas gostosas e tapas dolorosos

Dois outros retornos esperados para os amantes da ficção científica e mundos fantásticos: a quarta temporada da já cult série Westworld, e a terceira temporada de His Dark Materials, uma série baseada nos livros homônimos de Philip Pullmanm

Além de renovações, também estão chegando novas séries!

No Mundo da Luna

Direto da Argentina, a produção Té Para Seis (título em produção), uma comédia romântica em que o poliamor mudará totalmente a perspectiva dos personagens; em junho, chega o thriller mais esperado Maria Marta,  Assassinato no Country Club, a história que continua comovendo a Argentina depois que a socióloga Maria Marta García Belsunce foi encontrada morta no banheiro de sua casa em outubro de 2002.

Do México chega As Bravas FC, que conta uma história sobre empatia e solidariedade e segundas chances em um time de futebol feminino. Amsterdam chega em 20 de março, uma comédia na qual convergem dois millennials, um cachorro e costumes diversos que se passam em uma rua emblemática da Cidade do México. Armas de Mulher, com a talentosa Kate del Castillo, que é uma das quatros mulheres que viverão seu pior pesadelo após a prisão de seus maridos e devem lutar para sustentar suas famílias.

A essas histórias se unem, do Brasil, Área de Serviço, do ator, roteirista e diretor Pedro Cardoso, e No Mundo da Luna, da rainha do chick lit brasileiro, Carina Rissi.  Para os fãs de ficção vem O Beijo Adolescente, baseado na adaptação em quadrinhos do renomado quadrinista Rafael Coutinho.

Também do Brasil, será lançado Vale dos Esquecidos, uma série de mistério com elementos sobrenaturais que acompanha um grupo de jovens que se perdem em uma trilha e acabam em uma cidade escondida sob uma névoa eterna; e do México Cóyotl, com o renomado ator Alejandro Speitzer e a talentosa Paulina Gaitán.

Entre os formatos inovadores que a HBO Max traz este ano, estão produções como o reality show Bake Off Celebridades Colômbia, que estará repleto de celebridades colombianas que buscarão demonstrar seu talento na panificação; o documentário Objetivos Limpos, Negócios Sujos, que narra o poder que o narcotráfico na Colômbia teve sobre o futebol nos anos 1980; a série documental Pacto Brutal: Caso Daniela Pérez, dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra; Queen Stars Brasil, uma produção que, a partir de 24 de março, vai surpreender quem acha que entende a realidade das drag queens; The Bridge Brasil, um reality show em que celebridades não têm privilégios, muito pelo contrário; e PCC: O Poder Secreto, documentário que narra a história recente de uma das mais importantes organizações criminosas do mundo e que emerge dos presídios brasileiros.

Sem dúvida, um gênero que continua a ganhar audiência em todo o mundo é o true crime. Neste gênero vêm duas séries muito aguardadas. The Staricase, estrelada pelo talentoso Colin Firth como um romancista policial acusado de assassinar sua esposa, que é encontrada morta aos pés da escada na casa que eles compartilhavam. Toni Collette e Sophie Turner se juntam a esse elenco incrível. E Love & Death, produzido por David E. Kelley e Nicole Kidman e inspirado na história real de uma dona de casa suburbana que acaba matando sua melhor amiga com um machado.

READ  FILMES | Confira o primeiro trailer de “Godzilla vs. Kong”

Uma série muito especial é a recém-lançada MINX, estrelada por Jake Johnson e Ophelia Lovibond, que trabalham juntos para lançar a primeira revista erótica com olhar feminino nos anos 1970.

Julia é o título da série que no segundo trimestre nos levará pela vida da renomada chef e apresentadora de televisão Julia Child. Em Irma VEP, Olivier Assayas mais uma vez recria o personagem, desta vez em formato de série e nas mãos de Alicia Vikander, como uma estrela de cinema americana que viaja para a França para estrelar um remake muito tenso e problemático.

O grande showrunner escocês Steven Moffat traz um drama romântico, A Mulher do Viajante do Tempo, baseado no romance homônimo e que segue uma história de amor com uma pequena complicação: a constante viagem no tempo de seu protagonista.

Os fãs da inesquecível série cult The Wire precisam ficar atentos, pois David Simon nos traz de volta a Baltimore em We Own This City. E para os fãs do grande diretor Michael Mann vem o incrível Tokyo Vice, estrelado por Ansel Elgort.

Filmes exclusivos da plataformas

Evil Dead Rise

Na HBO Max também teremos filmes que serão lançados de forma exclusiva e direta na plataforma, como KIMI, uma produção dirigida por Steven Soderbergh e estrelada por Zoe Kravitz.

A quinta parte da saga de Sam Raimi Evil Dead Rise também chegará em breve. O remake do seriado de sucesso dos anos 1990, House Party, está recebendo uma nova adaptação.

Exclusivamente, uma nova versão de O Pai da Noiva será lançada na plataforma, o cineasta mexicano Gaz Alazraki dirige um elenco que inclui Isabela Merced, Adria Arjona, Andy Garcia, Diego Boneta e Gloria Estefan.

Também dirigido por Steven Soderbergh, vem a terceira e última parte de Magic Mike – A Última Dança, a história estrelada por Channing Tatum. A comédia romântica com um toque de ficção científica, Nossos Sonhos de Marte, também chegará à plataforma.

Além disso, o selo de produção da WarnerMedia, complementa a oferta com os filmes Max Originals, como Falling For Figaro, uma comédia romântica ambientada no competitivo mundo da ópera. O jogo está presente com Gatlopp: Hell of a Game, uma comédia onde um jogo muito particular revela os desejos mais sombrios de um grupo de amigos. E, para finalizar, Bull trará uma história de vingança e redenção no mundo do crime organizado inglês.

Do cinema para a sua casa

Batman

READ  K-NEWS | Joo Sang Wook, Kim Bo Ra e Lee Tae Hwan estrelarão a nova comédia romântica ‘Touch’

Os filmes da Warner Bros estarão exclusivamente na plataforma apenas 45 dias após seu lançamento nos cinemas. Este acordo global sem precedentes trará para a plataforma grandes títulos como Batman, Elvis, DC Liga dos Super Pets, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore e muitos outros.

Na América Latina, esta oferta é complementada pelo acordo com uma das principais estúdios cinematográficas, a Sony. Podem ser apreciados filmes como Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e a segunda parte da adaptação cinematográfica de um dos vilões do universo Spider-Man Venom: Tempo de Carnificina. Da NBC UNIVERSAL, a quinta parte da franquia de terror distópica Uma Noite de Crime: A Fronteira, Velozes e Furiosos 9 e o reboot da franquia de Resident Evil, Bem Vindo a Racoon City.

Séries da DC e Adult Swim

Rick & Morty

O mundo das séries DC está se expandindo cada vez mais. As novas temporadas de Superman e Lois e Batwoman já se uniu uma nova heroína, Naomi. E em breve sua gangue favorita de super-heróis desajustados retornará na quarta temporada de Patrulha do Destino.

Em um universo totalmente diferente, mas também baseado nos quadrinhos da DC, chegará DMZ, uma nova série estrelada por Rosario Dawson e Benjamin Pratt. É uma história ambientada em um futuro próximo em que uma Segunda Guerra Civil Americana transformou a ilha de Manhattan em uma zona desmilitarizada particular.

Em 2022, os dois personagens que revolucionaram o mundo da animação, Rick & Morty, também retornam. Em sua sexta temporada, eles continuarão a desafiar todos os limites da comédia adulta. É um retorno que será muito comemorado por um enorme fandom global, que não para de crescer.

House of  the Dragon

Na HBO Max há conteúdo de várias origens. Novas temporadas de Gamorra e A Amiga Genial, chegam da Itália. Da Espanha, Merli Sapere Aude e da Suécia a comédia original Lust. E continuando a tendência dos romances turcos, Será Isso Amor? e Traído.

E embora os títulos latino-americanos tenham grande destaque neste 2022, as histórias internacionais não ficam atrás. Nos primeiros meses do segundo semestre será lançado Pretty Little Liars: Original Sin. Também no segundo semestre será apresentado um dos lançamentos mais esperados dos últimos tempos: House of  the Dragon, que apresentará a história da guerra civil da casa Targaryen que ocorreu cerca de 300 anos antes dos eventos retratados em Game of Thrones.

A HBO Max também anunciou que continuará buscando oportunidades locais na região para alcançar mais países com sua oferta de Esportes Ao Vivo, como já está fazendo com a UEFA CHAMPIONS LEAGUE no Brasil e no México e o Campeonato Paulista no Brasil.

Diz pra gente nos comentários o que você achou dos próximos lançamentos do streaming.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

26 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: FILMES | Disney+ lançará versão “Sing-Along” dos musicais de seu catálogo
    Rate article