K-NEWS | Conheça o próximo drama de Park Hyung Sik e Han So Hee, “Soundtrack #1”

Siga e Compartilhe:

O próximo k-drama com selo Disney+ trará a grande estrela sul-coreana Park Hyung Sik ao lado da estrela de My Name, Han So Hee, em um drama musical dirigido por Kim Hee Won (Vincenzo).

“Soundtrack #1” traz a história de um homem e uma mulher que foram melhores amigos por 20 anos, mas começam a enxergar seus verdadeiros sentimentos quando eles têm que ficar na mesma casa por duas semanas. Park Hyung Sik vive o fotógrafo Han Sun Woo e Han So Hee é a compositora Lee Eun assim.

Han Sun Woo é um homem de poucas palavras, mas tem uma personalidade calorosa e carinhosa. Fica claro que ele tem sentimentos por Lee Eun, mulher que tem sido seu melhor amigo por 20 anos. No entanto, ele não demonstra com medo de que ele vai perdê-la se ela descobrir que ele gosta dela.

Nas fotos divulgadas conseguimos ver o lado profissional de Han Sun Woo como fotógrafo. Ele lida com as câmeras de uma maneira habilidosa, mas gentil, e ele parece completamente focado enquanto estuda as fotos que tirou. Além disso, Park Hyung Sik retrata delicadamente a sensibilidade única de Han Sun Woo como artista, aumentando a excitação para sua nova transformação.

Já Lee Eun, personagem de Han So Hee, é uma mulher agradável, direta e honesta que ganha a vida como compositora. Depois que Lee Eun percebe os sentimentos de Han Sun Woo por ela, ela detecta uma mudança emocional sutil em seu relacionamento, ficando entre o amor e a amizade. 

Nas imagens é possível ver Lee Eun imersa em seu trabalho, escrevendo letras dia e noite. Todas as fotos mostram Lee Eun usando roupas confortáveis, criando uma aparência calorosa e contemplativa. É claro que Lee Eun assim é dedicada ao seu trabalho e paixão de gravar seus pensamentos a fim de transmitir seus sentimentos.

READ  3T INDICA | Superstore, série perfeita para higienização mental

Nas fotos divulgadas dos dois protagonistas fica claro o contraste que o k-drama irá proporcionar aos espectadores. De um lado vemos a química e a interação de dois melhores amigos que se conhecem por duas décadas, já na outra foto temos o vislumbre de um romance, o olhar apaixonado de Han Sun Woo, em um clima romântico na neve.

No primeiro teaser lançado, Lee Eun pergunta a Han Sun Woo por que ele não pode confessar seus sentimentos à pessoa que ele gosta, e ele responde: “Não é que eu não possa, é que eu escolho não confessar.” Ela responde perguntando: “Porque você tem medo de ser rejeitado?” Ele responde: “Não porque tenho medo de ser rejeitado, mas porque tenho medo de perdê-la.”

Enquanto isso, a legenda do teaser faz a pergunta-chave: “É amizade entre nós, ou amor?” Lee Eun então sinaliza uma mudança em sua amizade confortável perguntando: “Você vai ficar comigo por apenas duas semanas?”

No trailer completo, vemos a amizade de longa data de Han Sun Woo e Lee Eun começar a florescer em romance. Han Sun Woo sai de um estúdio e é imediatamente recebido com um buquê de flores roxas. Lee Eun diz: “Não estou mais com raiva, que tal você?” Em um restaurante, Lee Eun brinca com Han Sun Woo, dizendo: “Venha à minha casa, e seja meu assistente.” Han Sun Woo sorri para Lee Eun então antes de respirar e dizer: “Eu não quero.”

Han Sun Woo vai  à casa de Lee Eun e ele a pergunta: “Por que abriu demorou tanto a abrir a porta?” Uma vez lá dentro, Han Sun Woo comenta: “Eu vou ajudá-la. Você precisa de mim.” Lee Eun feliz diz: “Bem-vindo, assistente!”

READ  FILMES | Tudo que sabemos sobre o novo filme de My Hero Academia – World Heroes’ Mission

O trailer faz a pergunta: “Somos amigos ou amantes?” enquanto cenas de Han Sun Woo olhando para Lee Eun assim e suas mãos se aproximando um do outro aparecem na tela. A voz de uma mulher mais velha narra: “Sun Woo, você tem alguém que você gosta, certo?”.

O texto na tela diz: “Podemos nos amar?” Lee Eun questiona seus sentimentos por Han Sun Woo enquanto ela se senta sozinha na escuridão ao lado de uma janela. Ela narra: “Sun Woo? Não é ele. Precisamos ser amigos para o resto de nossas vidas se quisermos viver assim sem terminar até a morte.” A voz de Han Sun Woo se entrelaça com Lee Eun so’s e diz: “Se é isso que Eun quer tanto, eu realmente a apoiarei sinceramente.” 

Em outras fotos tiradas por Park Hyung Sik e Han So Hee conseguimos ver a química descontraída e lúdica entre os dois, como os amigos de longa data Han Sun Woo e Lee Eun assim — que podem estar prestes a se tornar algo mais.

“Soundtrack #1” está previsto para estrear no dia 23 de março no Disney+, no entanto não sabemos se será exibido no Brasil simultaneamente. Infelizmente, Snowdrop seguiu os moldes de ser exibido apenas após sua conclusão na Coreia, e foi distribuído no Brasil pela STAR+, serviço à parte do Disney+. 

Enquanto aguarda pela estreia do k-drama, escute e assista a performance ao vivo da trilha sonora, cantada pelo Doyoung (NCT), abaixo:

4.3/5 – (6 votes)

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

READ  FILMES | ‘O Ritual -Presença Maligna’ ganha trailer legendado e data de estreia no Brasil

26 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: SÉRIES | Christopher Lloyd é confirmado na 3ª temporada de The Mandalorian
    Next: SÉRIES | “De Volta aos 15” é renovada para sua 2ª temporada
    Rate article