FILMES | O romance “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” ganhará uma adaptação para Netflix

Siga e Compartilhe:

O romance de Taylor Jenkins Reid, Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, finalmente ganhará uma adaptação em live action, como um filme original Netflix comandado pela mesma criadora de Little Fires Everywhere, Liz Tigelaar.

O livro, que recentemente passou 32 semanas na lista de best-sellers do New York Times, quatro anos após a publicação, e se transformou em um fenômeno no TikTok, segue a lenda reclusa de Hollywood Evelyn Hugo, que escolhe uma repórter desconhecida, Monique Grant, para contar sua história de vida. Evelyn conta seu tempo na Era de Ouro de Hollywood, sua ascensão à fama e seus sete casamentos — revelando segredos e mentiras deslumbrantes. Mas através disso tudo resta uma pergunta: Por que ela escolheu Monique para sua confissão final?

Os produtores do projeto são Liza Chasin da 3Dot Productions e Brad Mendelsohn do Circle of Confusion. O projeto continua a parceria criativa da Netflix com Chasin e 3Dot. A autora também será produtora executiva ao lado de Margaret Chernin.

Vale lembrar que anteriormente, Os Sete Maridos de Evelyn Hugo estava em desenvolvimento na Freeform como uma série com Reid no roteiro, e Ilene Chaiken (The L Word, Empire) e Jennifer Beals (The L Word) como produtoras executivas ao lado da Fox 21 Television Studios.

Ainda não há informações a respeito de elenco ou data de estreia.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

26 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

READ  CRÍTICA | Apostando no bizarro, “Affairs of the Art” comunica mensagem maléfica

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: FILMES | Warner divulga cena deletada de The Batman com Coringa de Barry Keoghan
    Next: CRÍTICA | Somos todos um pouco ‘A Pior Pessoa do Mundo’
    Rate article