SÉRIES | Euphoria: por que a Kat desapareceu na segunda temporada?

Siga e Compartilhe:

Amada por todos e carregando a bandeira brasileira na HBO, Barbara ‘Barbie’ Ferreira interpreta uma das personagens mais arrebatadoras na primeira temporada de Euphoria. Seu desenvolvimento rumo ao empoderamento sexual e maturidade emocional foi uma das coisas mais divertidas de acompanhar durante o primeiro ano da série, o que deixou nós fãs ávidos por mais aparições na segunda temporada.

Porém, não foi o que aconteceu. A temporada filmada com a câmera da Kodak deixou a personagem escanteada e jogou seu crescimento no lixo. De acordo com o Daily Beast, rumores dentro dos bastidores da segunda temporada apontaram para uma situação tensa entre a atriz e o diretor, criador e roteirista Sam Levinson. Segundo o site, Barbie discutiu com Levinson por não concordar com alguns dos direcionamentos que o diretor queria explorar com a personagem.

Aparentemente, o criador gostaria de retratar temas mais pesados relacionados ao sobrepeso da personagem, algo como bulimia ou outros distúrbios alimentares. Fofocas apontaram que isto seria um gatilho para Barbie, que argumentou com Levinson e, por vezes, teria saído do set de filmagens.

A rebeldia da jovem atriz teria “motivado” Levinson a reduzir seu tempo de tela. E, ainda segundo o DB, a “HBO também não estaria satisfeita com o rumo da direção da segunda temporada.” Enquanto a nova leva de episódios estava sendo lançada, isso era tudo o que se sabia.

A maior de Euphoria!!

Já agora no mês de março, quase 20 dias após estes rumores tornarem-se públicos pela mídia, a atriz desconversou sobre a veracidade das falas quando foi questionada.

Contents
  1. Muito do que se falava sobre a série não era verdade. O que é interessante sobre essa temporada é que tem tantos olhos nela que até o ciclo de notícias tem sido interessante de ver. Já vi muitas coisas diferentes e muitas delas são falsas e algumas dessas são, tipo, coisinhas do dia a dia.
  2. A jornada de Kat nesta temporada é um pouco mais interna e um pouco misteriosa para o público. Ela está secretamente passando por muitas crises existenciais. Ela perde um pouco a cabeça – assim como todo mundo nesta temporada. O tema é que todo mundo enlouqueceu
  3. Autor do Post:
  4. Matã Marcílio
  5. Continue Reading
READ  3T Indica | Indicações da equipe da Tribernna para essa sexta-feira 13

Muito do que se falava sobre a série não era verdade. O que é interessante sobre essa temporada é que tem tantos olhos nela que até o ciclo de notícias tem sido interessante de ver. Já vi muitas coisas diferentes e muitas delas são falsas e algumas dessas são, tipo, coisinhas do dia a dia.

Rumores vão e rumores vêm! Fato é que, após especulações de que esses desentendimentos tinham sido causados por um ambiente de trabalho tóxico vazarem, o streaming roxinho manifestou-se no dia 4 de março alegando que o bem-estar dos funcionários é sua prioridade máxima; e também negou que a atriz teria alguma vez abandonado o set de filmagens.

Ainda durante a exibição da segunda temporada, Ferreira comentou sobre o rumo estranho da personagem para o The Cut.

A jornada de Kat nesta temporada é um pouco mais interna e um pouco misteriosa para o público. Ela está secretamente passando por muitas crises existenciais. Ela perde um pouco a cabeça – assim como todo mundo nesta temporada. O tema é que todo mundo enlouqueceu

A terceira temporada do Cidade Alerta da HBO já foi confirmada e, assim como a atriz, ansiamos por um desenvolvimento muito melhor e maior para uma das personagens mais marcantes da série.

READ  MÚSICA | Rock in Rio é adiado devido a pandemia

Você pode ler nossa crítica da segunda temporada de Euphoria clicando aqui.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Matã Marcílio

administrator

Um pré-fisioterapeuta nordestino que, perdido no mar das incertezas, fez das palavras seu refúgio. Um pouquinho mais de duas décadas de leitura e sedentarismo causado pelo prazer de deitar em frente a um espelho negro e observar toda a glória do homo sapiens ao escapar da realidade terrivelmente entediante. “Jojo Betzler. Hoje, só faça o que puder.”

    Continue Reading

    Previous: CRÍTICA | O Beco do Pesadelo veste um roteiro exageradamente largo
    Next: PRIMEIRAS IMPRESSÕES | A série de Halo faz referências interessantes mas traz pouco da essência original
    Rate article