OSCAR 2022 | Academia repudia comportamento de Will Smith em posicionamento oficial

Siga e Compartilhe:

O incidente que aconteceu ontem à noite entre Will Smith e Chris Rock no Oscar foi algo que deixou o mundo chocado e surpreendido. E, após inúmeras especulações sobre alguma possível “pena” para o ato de Smith, a Academia divulgou hoje (28) uma declaração oficial.

“A Academia condena as ações do Sr. Smith no evento de ontem à noite. Iniciamos oficialmente uma revisão formal em torno do incidente e exploraremos outras ações e consequências de acordo com nosso Estatuto, Normas de Conduta e Lei da Califórnia.”

É provável que o assunto seja mais abordado na próxima reunião completa do conselho de governadores da Academia. A primeira reunião do conselho pós-Oscar sempre aborda os acontecimentos da cerimônia e trazem questões que surgiram durante a premiação.

Mas, afinal, o que aconteceu?

Enquanto o comediante Chris Rock subiu ao palco para apresentar uma categoria, sem antes fazer algumas piadas com os convidados da noite, o seu repertório atingiu Jada Smith, esposa de Will Smith. Durante a “piada”, Rock comparou a atriz com uma personagem de um filme de ação, que também não tem cabelos como Jada.

READ  FILMES | Superman pode aparecer no filme do Shazam

O incidente fica mais infeliz quando você toma ciência de que a atriz é portadora de uma doença chamada alopecia, e um dos efeitos colaterais é a perda de fios de cabelo. Apesar de hoje em dia aceitar o seu novo visual, Jada não nega que a trajetória foi difícil bem como  a luta contra a doença.

Diante disso, Will percebeu o desconforto da sua esposa e invadiu o palco com intuito de dar um tapa no rosto do comediante. Chris foi pego de surpreso e tentou até fazer piada com a situação, mas foi logo interrompido por Will que gritou da plateia: “Tire o nome da minha esposa de sua boca”.

O histórico pessoal entre os dois não é muito bom, já que essa não é a primeira vez que Will não gosta do tipo de  piada que Chris Rock faz, principalmente com sua família.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

26 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: SÉRIES | 2ª temporada de Only Murders in the Building ganha teaser
    Rate article