SÉRIES | 2ª temporada de Only Murders in the Building ganha teaser

Siga e Compartilhe:

Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short estão de volta ao prédio mais famoso de Nova York no primeiro teaser da 2ª temporada de “Only Murders in the Building“.

Os trio estrela na série como Mabel Mora, Charles-Haden Savage e Oliver Putnam, três inquilinos em um condomínio de apartamentos em Nova York, a Arconia, que acabam se unindo graças a uma paixão em comum: podcasts de crimes reais. Na 1ª temporada, os vizinhos se unem para resolver o assassinato do amigo de infância de Mabel e colega inquilino da Arconia Tim Kono (Justin Cihi). Leia nossa crítica aqui.

A 2ª temporada segue logo após o grande cliffhanger que acontece no final da temporada anterior. Vemos o caso principal ser resolvido, mas o trio acabou sendo incriminado pelo assassinato da síndica da Arconia Bunny (Jayne Houdyshell). Agora, os três têm que correr para resolver o crime e provar sua inocência, tudo isso enquanto são o objeto de estudo de um podcast concorrente. O teaser mostra os personagens principais gravando um episódio de seu podcast, intercalado com cenas em que chamam atenção da mídia e procurando pistas para o mistério.

“Nova York, quem não quer se tornar o assunto da cidade aqui?” Martin. “Fomos avisados para não falar“, continua Short. “Mas nós aqui no ‘Only Murders in the Building’, não vamos ficar em silêncio“, finaliza Gomez.

No teaser também podemos ver rostinhos novos, como Cara Delevingne, que se junta ao elenco principal como Alice, e a comediante Amy Schumer, que será a estrela convidada durante a temporada como uma versão de si mesma.

Além do trio principal e Delevingne, Aaron Dominguez também retorna como o amigo de Mabel, Oscar. Os membros recorrentes do elenco da série incluem Da’Vine Joy Randolph, Tina Fey, Jackie Hoffman, Nathan Lane e James Caverly.

READ  HBO MAX | Serviço de streaming confirma operação na America Latina, mas não inclui o Brasil

A 2ª temporada de “Only Murders in the Building” estreia no dia 28 de junho no HULU. No Brasil a série é exibida no STAR+.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

26 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: OSCAR 2022 | Confira quem são os ganhadores da 94ª edição da premiação
    Rate article