FILMES | Batman alcança a marca de mais de R$ 100 milhões em bilheteria no Brasil

Siga e Compartilhe:

Batman, aclamado longa da DC estrelado por Robert Pattinson e Zoë Kravitz e dirigido por Matt Reeves, alcançou a marca de R$102.8 milhões em bilheterias no país. O filme, que segue em cartaz nos cinemas brasileiros, se tornou a maior abertura de 2022 e a segunda maior bilheteria de abertura da pandemia, sendo visto por cerca de 5.3 milhões de espectadores em todo o Brasil.

Dirigido por Matt Reeves (“Planeta dos Macacos”), o longa foca na perseguição de Batman a um assassino que deixou uma série de maquinações sádicas e um rastro de pistas enigmáticas em Gotham City, que está tomada pela corrupção e violência: Batman precisará forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça de volta à cidade.

Ao lado de Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, o filme é estrelado por um elenco grandioso, que conta com Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Charada; e Colin Farrell como Pinguim.

Batman estreou em 3 de março nos cinemas de todo o país e tem 2 horas e 56 minutos de duração. Para mais informações sobre a programação do filme, consulte os cinemas de sua cidade.

Leia nossa crítica.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

26 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: CRÍTICA | Recheado do melhor clichê que o suspense tem a oferecer, Sem Saída garante uma boa diversão
    READ  K-NEWS | Jung Hae In, Son Seok Goo e outras estrelas são confirmadas no próximo drama da Netflix
    Rate article