HQs | Aproveitando a chegada do novo herói do MCU, Panini lança hq de Cavaleiro da Lua

Siga e Compartilhe:

Acompanhando a estreia do novo herói da Marvel, a Editora Panini lança neste mês de abril o título da Marvel Vintage, Cavaleiro da Lua: O Fundo do Poço. A obra chegará as bancas na mesma época da série do herói no Disney+.

A trama estrelada pelo ator Oscar Isaac, conta a história de Steven Grant, um funcionário de uma lojinha de presentes atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc convergem para eles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Clica aqui para conhecer mais o personagem

Com a data de lançamento programada para abril, a HQ ‘Cavaleiro da Lua: O Fundo do Poço’ conta a história de Khonshu, o Deus da Lua e da Vingança, que salvou a vida de Marc Spector e trouxe-o para sua glória e fez dele o Cavaleiro da Lua, mas o que Khonshu dá, ele também tira, e Spector aprendeu isso da maneira mais difícil: entrando em uma espiral de loucura, depressão (e coisas ainda piores) nunca antes vista! Agora, o insano herói quer voltar ao jogo de qualquer forma. Mas será que Khonshu ouvirá suas preces?

Já para o mês de maio, a Editora prepara o lançamento do título da ‘Marvel-Verse: Cavaleiro da Lua’. Com múltiplas identidades, o Cavaleiro da Lua é um dos anti-heróis mais misteriosos da Marvel.

READ  OSCAR | Edição de 2021 da premiação será presencial

Conheça aqui a faceta caçador de monstros de Marc Spector quando uma sombria organização o contrata para rastrear o Lobisomem. Ele tenta equilibrar seus papéis de milionário, mercenário, motorista de táxi e de vigilante mascarado, que precisa se unir ao Demolidor em uma batalha, além de tentar descobrir ao lado do Homem-Aranha se há algo de maligno no Cavaleiro em uma competição criminosa disputada pelas gangues de Nova York.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

26 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: LIVROS | Cantora Day fará sessão de autógrafos de seu livro em São Paulo
    Rate article