K-NEWS | D.O. (EXO) é confirmado no novo drama jurídico da KBS

Siga e Compartilhe:

O membro do boy group EXO, conhecido pelos seus trabalhos em 100 Days My Prince e Swing Kids, D.O., estrelará o próximo drama jurídico da KBS, “Prosecutor Jin’s Victory”.

O drama contará a história deum promotor chamado Jin Jung que é conhecido pelos seus jeito inconsequente. Ele quebra os santuários criados pela riqueza e poder, e até derruba as pessoas gananciosas que vivem nesses santuários. Tudo isso a fim de impedir que as autoridades corruptas prejudiquem a sociedade. Com seu refrescante senso de justiça, o drama fará com que os espectadores esqueçam a realidade frustrante.

D.O. será Jin Jung, um promotor da terceira divisão do Ministério Público do Distrito Central. Jin Jung é um homem terrivelmente charmoso, e ele será lembrado na história dos promotores por ser sem precedentes louco. No entanto, ao mesmo tempo, Jin Jung tem um profundo senso de justiça e consciência. Ele luta ao lado daqueles que são fracos, lutando contra o mal e se vingando 10 vezes mais.

“Prosecutor Jin’s Victory” será dirigido pelo diretor Kim Sung Ho de “A Caminho do Céu” da Netflix e escrito pelo roteirista Lim Young Bin, que co-escreveu “Sketch“, da JTBC. No início de fevereiro, foi relatado que Lee Se Hee está em negociações para estrelar o drama ao lado de D.O.

O k-drama ainda não tem previsão de estreia.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

26 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

READ  SÉRIES | Ryan Murphy anuncia a possibilidade de um reboot de Glee

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: CRÍTICA | “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” é o melhor filme até então, mas ainda comete os mesmos erros
    Rate article