K-NEWS | Jung Ho Yeon irá estrelar o longa The Governesses, de Joe Talbot

Siga e Compartilhe:

Dos jogos sangrentos de Round 6, a atriz Jung Ho Yeon foi confirmada como uma das protagonistas do próximo filme hollywoodiano dirigido por Joe Talbot.

O filme é baseado em um romance de mesmo nome lançado em 2018 pela escritora francesa Anne Serre. De acordo com o Deadline, ele retratará a história de “três governantas rebeldes que sustentam a casa em que trabalham – inspirando as mentes dos meninos sob seus cuidados, inflamando a imaginação do casal boêmio que os emprega e abandonando suas acusações por aventuras eróticas“. Jung Ho Yeon, Lily-Rose Depp e Renate Reinsve interpretarão as três governantas.

Lily-Rose Depp é filha do astro de Hollywood Johnny Depp e da cantora francesa Vanessa Paradis, também conhecida pelos seu trabalho em “The Dancer” e “Wolf“. Renate Reinsve ficou mais popular Festival de Cannes no ano passado, quando ganhou o prêmio de melhor atriz por seu papel principal em “A Pior Pessoa do Mundo“.

No mês passado, também foi confirmado que Jung Ho Yeon aparecerá na nova série do Apple TV+ “Disclaimer” do aclamado diretor Alfonso Cuarón.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

26 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: K-NEWS | D.O. (EXO) é confirmado no novo drama jurídico da KBS
    Next: K-NEWS | Lee Seung Gi e Lee Se Young protagonizarão o drama da KBS2 “Love According to the Law”
    READ  FILMES | Diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa gostaria de utilizar Miles Morales
    Rate article