K-NEWS | Lee Seung Gi e Lee Se Young protagonizarão o drama da KBS2 “Love According to the Law”

Siga e Compartilhe:

Baseado em um romance homônimo do escritor Noh Seung Ah, “Love According to the Law” terá Lee Seung Gi e Lee Se Young como seus protagonistas.

O drama romântico/jurídico se desenrola no Law Café, que é um escritório de advocacia e um café; contando a história de um proprietário, que é um ex-promotor conhecido como o “gênio monstro”, e uma advogada que dirige o café.

Lee Seung Gi interpretará o ex-promotor e atual proprietário Kim Jung Ho, que conhece Kim Yu Ri há 17 anos. Embora seja carismático, ele também tem um lado puro de sua personalidade. Tendo impressionado com seu desempenho em “Mouse” e “Vagabond“, esta será a primeira vez que Lee Seung Gi se junta a Lee Se Young desde que eles estrelaram “Uma Odisseia Coreana” em 2017.

Lee Se Young interpreta a bela e excêntrica advogada Kim Yu Ri, que tem uma personalidade feroz, sendo incapaz de ignorar a injustiça. Ela trabalhava em um poderoso escritório de advocacia, mas de repente deixa o emprego e abre um café. O drama retratará o que acontece quando ela descobrir que a dona do prédio é sua amiga de escola Kim Jung Ho.

O próximo drama da KBS2 será escrito por Lim Ji Eun do especial da KBS de 2020 “One Night” (título literal) e dirigido pelo diretor Lee Eun Jin, que trabalhou em “Baker King Kim Tak Goo”, “My Lawyer, Mr. Joe“, “Good Manager” e outros projetos.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

26 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

READ  FILMES | “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” será lançado somente no cinema

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: K-NEWS | Jung Ho Yeon irá estrelar o longa The Governesses, de Joe Talbot
    Next: FILMES | Passageiros e funcionários da tragédia retornam como fantasmas em “Titanic 666”
    Rate article