SÉRIES | Netflix deve fazer um prequel de The Crown

Siga e Compartilhe:

De acordo com Deadline, a Netflix está negociando com o produtor Left Bank, sobre um prequel de The Crown, drama vencedor do Emmy.

Apesar da penúltima temporada da série ainda não ter sido lançada, as conversas sobre uma série derivada já começou dentro da empresa. Especula-se que se realmente houver é possível que seja ambientada no final da era vitoriana, durante o reinado de Rainha Vitória (já que ela foi a monarca mais longeva do Reino Unido até que a Rainha Elizabeth assumiu esse recorde há vários anos), ou até mesmo pré segunda guerra mundial.

Vale mencionar que essas conversas ainda estão em seus estágios iniciais e ainda não tem nenhum desenvolvimento em mente, nem mesmo a “luz verde” para começar a planejar a série. Netflix ainda não confirmou e nem negou os rumores de um prequel de The Crown.

A série de Peter Morgan, que será encerrada em sua sexta temporada, tem sido sem dúvida o maior sucesso da Netflix do Reino Unido, custando cerca de £ 100 milhões (US$ 130 bilhões)  e com grandes estrelas, incluindo Olivia Colman, Matt Smith e Helena Bonham Carter.

Juntando-se ao elenco da quinta temporada como Rainha Elizabeth está Imelda Staunton, enquanto Dominic West está interpretando o Príncipe Charles e Elizabeth Debicki como princesa Diana.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

26 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

READ  CRÍTICA | Exército de Ladrões: Invasão da Europa é divertido, despretensioso e um ótimo prequel de Army of the Dead

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: CRÍTICA | Medida Provisória retrata uma distopia cruel mas não tão distante da nossa realidade
    Rate article