SÉRIES | “Percy Jackson and the Olympians”, próxima produção do Disney+, divulga seu protagonista

Siga e Compartilhe:

A série “Percy Jackson and the Olympians” do Disney+ divulgou, talvez, a mais importante escalação de elenco nesta manhã (11). Walker Scobell viverá Percy Jackson, o protagonista da produção baseada na saga de livros escritos por Rick Riordan.

O live-action conta a fantástica história do semideus de 12 anos (Scobell), que está descobrindo seus novos poderes sobrenaturais quando Zeus o acusa de um roubo. Agora Percy deve atravessar a América para encontrar o que foi roubado e restaurar a ordem para o Olimpo.

Percy é descrito como um garoto inteligente e compassivo com um senso de humor afiado. Ele sempre se viu como um estranho, em grande parte por causa de como enxerga o mundo com TDAH e dislexia. Ele é impulsivo e desenfreado, mas por baixo de seu cinismo está um filho afetuoso e amigo leal que só quer fazer o certo por aqueles que ele se importa. Se ao menos ele pudesse encontrar um lugar onde ele se encaixasse.

Scobell fez sua estreia no filme da Netflix “O Projeto Adam“, estrelando ao lado de Ryan Reynolds, Mark Ruffalo, Zoe Saldaña, Jennifer Garner e Catherine Keener. O próximo projeto do ator será no filme Scobell será visto em seguida no filme da Paramount “Secret Headquarters” ao lado de Owen Wilson, que será lançado nos cinemas em 5 de agosto.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

26 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

READ  MÚSICA | Madonna assina com Warner Music trazendo todo seu repertório à empresa

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: CRÍTICA | “Nossos Sonhos de Marte” e o pintar de parede dos clichês adolescentes
    Rate article