CCXP22 | Evento anuncia datas e valores da venda de ingressos

Siga e Compartilhe:

Após dois da última CCXP presencial, o evento retorna presencialmente neste ano. Em 2022, a CCXP22 volta para o SP Expo e toda a organização acredita que o festival será um momento muito especial entre os dias 01 e 04 de dezembro.

O evento marca o encontro anual entre fãs em um local onde fandoms vão voltar a se reencontrar. A CCXP 22 presencial será o palco de muita resenha, emoções e muitas novidades para os fãs. A certeza que temos é que será a maior e mais celebrada CCXP de todos os tempos.

Venda de ingressos antecipada

A venda chegará primeiro para os clientes Santander no próximo dia 26. A venda de ingressos no lote especial da CCXP22 começa ao meio-dia e segue até às 14:59 do dia 5 de maio. Para a maior CCXP de todos os tempos, o cliente Santander poderá escolher entre as quatro formas de credenciais tradicionalmente disponibilizadas pela organização: o ingresso diário, o pacote de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience. Já os interessados em conhecer os bastidores do festival, participar de palestras, encontros com os principais nomes do mercado do entretenimento, o ingresso indicado é o UNLOCK CCXP.

O lote ainda terá o desconto de 30% sob o preço da entrada inteira. A operação é válida apenas para os portadores do cartão de crédito Santander (Visa ou Master) expedido pelo banco. O benefício se aplica apenas para as entradas diárias (quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo) ou o pacote dos quatro dias. A porcentagem não será aplicada ao frete, e o limite é de quatro ingressos por CPF. Entre as possibilidades de pagamento para essa promoção está o parcelamento em até 10 vezes, sem juros.

READ  MÚSICA | FKA twigs lança clipe de ‘Don´t Judge Me’

Tanto o UNLOCK como o FULL Experience possuem uma quantidade reduzida de ingressos e já estarão disponíveis neste primeiro momento de venda de 2022. Não haverá cobrança de taxa de conveniência.

Mesmo após o fechamento da venda antecipada do lote especial, os clientes Santander seguem com a oportunidade de adquirir algumas entradas com desconto de 30% sob o preço da inteira (exceto para os pacotes EPIC, FULL e Unlock).

Venda de ingressos para o público geral da CCXP22

O ingressos começarão a ser vendidos para o público geral a partir do dia 05 de maio, às 15h. Com expectativa de receber mais de 300 mil pessoas em quatro dias da CCXP22. O público geral poderá escolher entre as quatro formas de credenciais tradicionalmente disponibilizadas pela organização.

Entre as formas de pagamentos estão: Pix, boleto bancário (apenas à vista) e cartão de crédito (Visa ou Master). Nessa última, o parcelamento poderá ser feito em até 6 vezes, sem juros. Para adquirir o direito a parcelar seus ingressos em até 10x, a compra precisa ser superior ao valor de R$ 1.000,00.

No próprio dia de abertura das vendas, a CCXP irá realizar uma live especial em seus canais já com alguns anúncios de conteúdo para a edição que promete marcar a história da cultura pop mundial. As novidades se aplicam para todos os palcos incluindo o Artists’ Valley, o Creators, Cosplay Universe e a Game Arena.

Abaixo confira a tabela de valores dos ingressos do primeiro lote:

Para a edição de 2022, a organização da CCXP adotou uma nova regra para os ingressos de meia social, que são limitados.

Agora, a troca será por 1kg de alimento não perecível que deverá ser entregue na entrada do evento. Os alimentos recolhidos serão distribuídos através de uma ou mais ONGs de assistência social. Em breve, as entidades escolhidas serão divulgadas pela organização do festival. Vale destacar que a venda da meia-social e suas regras se aplicam tanto para a venda dos clientes Santander, como para o público geral.

READ  SÉRIES | Pacificador tem novos nomes do elenco

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

26 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: CRÍTICA | “Yaksha: Operação Implacável” marca a Coreia do Sul no mapa dos melhores blockbusters de ação
    Rate article