FILMES | Anthony Mackie fala sobre início das gravações de Capitão América 4

Siga e Compartilhe:

Após meses que da confirmação do quarto filme do Capitão América, agora estrelado por Anthony Mackie, finalmente ganhamos alguma atualização sobre o andamento de um dos filmes mais aguardados da fase 4 do MCU. 

Em entrevista ao Extra TV no CMT Music Awards, Mackie foi perguntado se as filmagens de Capitão América 4 já haviam começado. O ator respondeu que, embora as filmagens ainda não tenha começado nesse projeto, ele está programado para começar “em algumas semanas”. Começando, é claro, pela sua dieta para viver o herói, comendo  “muitos legumes e peitos de frango”.

Infelizmente Mackie não forneceu informações mais específicas que isso. As filmagens aparentemente acontecerão depois que Mackie terminar o trabalho em Twisted Metal, uma adaptação do videogame de mesmo nome para Peacock.

Assista abaixo a entrevista (sem legenda).

 

.@anthonymackie on his he’s preparing to film #CaptainAmerica4! https://t.co/L1Tr6BE5BX#CMTAwards pic.twitter.com/Drce7oPd9a

— ExtraTV (@extratv) April 12, 2022

Até o momento, pouco se sabe sobre  Capitão América 4. As únicas certezas que temos é que será o primeiro filme do MCU a apresentar Mackie como o novo Capitão; o longa será escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson, mas ainda não há nenhum diretor definido para a trama.

Em março, surgiram relatos de que Sharon Carter (Emily VanCamp) foi marcada para viver a vilã do filme, dando continuidade ao final da série “Falcão e o Soldado Invernal“. No entanto, esses boatos também afirmam que os planos mudaram devido à recepção negativa a essa revelação sobre Carter e que Capitão América 4 irá, em vez disso, introduzir um novo supervilão. 

Vale lembrar que isso são apenas rumores, infelizmente não há confirmação sobre os personagens confirmados na trama, além de Mackie como Capitão América.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

26 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: K-NEWS | “Solteiros, Ilhados e Desesperados” ganhará segunda temporada
    Rate article