MÚSICA | Euphoria – Labrinth lança a trilha da 2ª temporada

Siga e Compartilhe:

Mount Everest ain’t got sh*t on me… Na última sexta-feira (22/04), Labrinth, o talentosíssimo cantor e compositor inglês, liberou o aguardado álbum da segunda temporada da série (quase) teen Euphoria.

Assim como na primeira temporada, o musicista foi o responsável por compor e cantar quase toda a trilha do segundo ano da queridinha da HBO. Com arranjos melódicos intrincados a vocais sublimes, 22 canções (+2 duas faixas bônus) compõem o disco, contando com participações especiais de Zendaya, Dominc Fike (o Elliot) e Angus Cloud (o Fezco).

Mais delicada do que na primeira temporada, mas tão presente e imersiva quanto, a sonoplastia da segunda leva de episódios casa com a fotografia. Isso porque, juntas, a série embarca numa atmosfera nostálgica, como se o ensino médio fosse uma lembrança distante.

A estreia da série com tons roxos e azuis remete a um surrealismo apaixonado entre adolescentes, regado a sexo e drogas. Já os tons dourados e “pixelados” da Kodak envolvem o espectador na sensação de estar vendo uma polaroid antiga, perdida no fundo das gavetas.

Do mesmo jeito, a trilha de Labrinth, quase um personagem extra na história, enaltece os objetivos da fotografia colorida.

Leia nossa crítica de Euphoria clicando aqui, e você também pode acessar o álbum no Spotify clicando aqui e no YouTube clicando aqui.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Matã Marcílio

administrator

Um pré-fisioterapeuta nordestino que, perdido no mar das incertezas, fez das palavras seu refúgio. Um pouquinho mais de duas décadas de leitura e sedentarismo causado pelo prazer de deitar em frente a um espelho negro e observar toda a glória do homo sapiens ao escapar da realidade terrivelmente entediante. “Jojo Betzler. Hoje, só faça o que puder.”

READ  SÉRIES | Especial de Natal dos Simpsons acontece no dia 25 às 10hrs

    Continue Reading

    Previous: 3T INDICA | 10 livros que ganharam adaptações que você deve ler!
    Rate article