FILMES | “Drive My Car”, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional, estreia hoje nas plataformas digitais

Siga e Compartilhe:

O longa-metragem “Drive My Car”, do diretor japonês Ryusuke Hamaguchi, estreia hoje (28) nas plataformas digitais depois de quase dois meses em cartaz nos cinemas de todo o país e com a distribuição da O2 Play em parceria pela MUBI. Celebrado pela crítica especializada, o filme teve 4 indicações ao Oscar e venceu como “Melhor Filme Internacional”, além do BAFTA na mesma categoria. Leia nossa crítica aqui.

Adaptado de um conto de Harumki Murakami, “Drive My Car” acompanha Yusuke Kafuku (Hidetoshi Nishijima), ator e diretor de teatro, que tem um casamento feliz com a roteirista Oto (Reika Kirishima). No entanto, Oto morre inesperadamente, depois de deixar um segredo para trás. Dois anos depois, Kafuku, ainda incapaz de lidar totalmente com a perda da esposa, recebe uma proposta para dirigir uma peça num festival de teatro; e vai até Hiroshima com seu carro. Lá, ele conhece Misaki (Toko Miura), uma mulher reticente contratada para ser sua motorista. Ao longo do tempo que passam juntos, Kafuku tem de confrontar o mistério deixado por sua esposa, que o assombra silenciosamente.

Você pode encontrar o filme no Now, e iTunes para compra e locação a partir de R$14,90.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

26 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: HQs | Frank Miller lança sua editora independente; Frank Miller Presents
    READ  RESENHA | Recursão – Blake Crouch: o maior mind blowing que já li
    Rate article