SÉRIES | Após 2 temporadas desastrosas, Netflix cancela Space Force

S'ERIES | Ap'os 2 temporadas desastrosas, Netflix cancela Space Force photo 0 3T INDICA
Siga e Compartilhe:

A Netflix cancelou a série de comédia de Steve Carell e do criador de The Office, Greg Daniels, após duas temporadas duramente criticadas.

A notícia vem depois que a Netflix tentou dar uma nova cara para a comédia em sua segunda temporada, movendo a produção de Los Angeles para Vancouver em uma tentativa de reduzir seu orçamento. Um co-showrunner também foi adicionado ao lado de Daniels com a esperança de crescer a série criativamente como Carell e Daniels fizeram em The Office durante sua execução. O que não aconteceu, pois as críticas da segunda temporada permaneceram mornas

Inspirado pela ordem do ex-presidente Trump de estabelecer a força espacial como o sexto ramo militar, a Space Force foi co-criada por Carell e seu ex-showrunner de The Office, Daniels. Space Force na época estabeleceu um recorde de talento, já que o acordo de Carell a série superou US $ 1 milhão por episódio, considerando as taxas de co-criação, produção executiva e atuação.

A primeira temporada com 10 episódios foi lançada em 29 de maio com grandes expectativas, considerando que reuniu Carell e Daniels pela primeira vez desde o sucesso The Office. Os críticos não foram gentis e a série, pelo site agregado Rotten Tomatoes, teve uma classificação de 38% na primeira temporada. O crítico de TV do THR, Daniel Fienberg, chamou a série de “um lançamento acidentado” em sua crítica. Os espectadores, no entanto, foram mais gentis (75%). A crítica de TV do THR, Angie Han, chamou a segunda temporada de “melhor que a primeira, mas ainda não muito boa”.

As 2 temporadas de Space Force estão disponíveis na Netflix

 

Autor do Post:

Gilcimar Santos

administrator

READ  GAMES | League of Legends Wild Rift chegou! Confira se o seu dispositivo roda o jogo

Estudante de Jornalismo, que adora escrever o que pensa. Consumidor assíduo de cultura pop e filmes de terror, com personalidade baseada na mistura de Fernando Pessoa e Edgar Allan Poe. Quero Café!

    Continue Reading

    Previous: SÉRIES | Batwoman é cancelada pela CW após 3 temporadas
    Rate article