K-NEWS | Confira os k-dramas que irão estrear em maio de 2022

Siga e Compartilhe:

Perdido nos lançamentos de dramas sul-coreanos? Não precisa ficar mais. Hoje separamos os k-dramas que irão estrear neste mês de maio e que você deve ficar de olho, seja aqueles históricos, de fantasia ou até um suspense.

Confira: 

02 de maio: Bloody Heart

O drama histórico irá abordar o romance sangrento entre Lee Tae (Lee Joon), um rei que tem que abandonar a mulher que ama para sobreviver, e Yoo Jung (Kang Han-Na), uma mulher que tem que se tornar a rainha para sobreviver.

Tudo começa quando o pai de Lee Tae se torna o rei de uma nova dinastia após tomar o trono com a ajuda de Park Gye-Won (Jang Hyuk). Depois de suceder seu pai, Lee Tae tornou-se então o próximo rei, acreditando que qualquer ação é justificável para alcançar seu objetivo. Ele quer governar como um monarca absoluto, mas o primeiro vice-premier Park Gye-Won se opõe a essa ideia, se tornando uma figura mais poderosa que o rei.

Enquanto isso, Yoo Jung é filha de uma família nobre. Lee Tae pensa nela como sua esposa. Devido a isso, sua família se envolve em uma luta pelo poder na corte real.

READ  FILMES | Filme animado da Mulher Gato ganha trailer

Disponível no MagicDramaFansubs.

04 de maio: There is No Goo Pil-Soo

O k-drama é uma comédia sobre o bromance entre o quarentão Goo Pil Soo, dono de um restaurante de frango grito que não tem casa para morar, e Jung Seok, um jovem de 20 anos empreendedor que tem grandes planos mas não tem dinheiro.

Goo Pil-soo (Kwak Do-Won) é um ex-boxeador e até ganhou um prêmio de novato do ano. Ele então trabalhou em diferentes trabalhos e experimentou altos e baixos, como trabalhar como vendedor, administrar uma loja de roupas íntimas e ter muitas dívidas. Agora, ele está na casa dos 40 e tem um bar pequeno, casado e com um filho ele é do tipo de pessoa que faria coisa por sua esposa e filho. No entanto, ainda sonha em ter sucesso na vida.

Jung Seok (Yoon Doo-Joon) é extremamente inteligente. Seus pais eram pobres e ele cresceu com eles em uma cidade provincial. No entanto, ele acabou sendo aceito na universidade mais prestigiada de Seul. Ele acredita que o único caminho para o sucesso é ser um fundador de uma start-up.

06 de maio: The Sound of Magic (O Som da Magia)

O Som da Magia é um musical que conta a história de Yoon Ah-yi (Choi Sung-Eun), uma jovem colegial que tem o sonho de se tornar uma mágica profissional. Ela deseja crescer logo e se tornar adulta para conquistar esse objetivo. Então, ela conhece Lee Eul (Ji Chang-Wook), uma mágico de verdade com o objetivo voltar no tempo para se tornar criança de novo. A vida dos dois mudam completamente quando se encontram e percebem que podem se ajudar em seus objetivos.

O k-drama irá estrear na Netflix.

09 de maio: Woori The Virgin

O k-drama é o remake da novela venezuelana, que por sua vez ficou popular com a série de comédia romântica Jane The Virgin. 

READ  RESENHA | “O Caso do Colecionador Finlandês” é uma bela homenagem a Sherlock Holmes

Na história conheceremos Oh Woo-Ri (Lim so-Hyang) uma jovem que trabalha como escritora assistente em uma série dramática popular. Mesmo que ela esteja namorando o detetive Lee Gang-Jae (Shin Dong-Wook), ela quer manter sua virgindade até se casar. Um dia, Oh Woo-Ri vai a um ginecologista para um check-up regular e devido ao erro do médico, Oh Woo-Ri engravida por inseminação artificial. O pai biológico do bebê de Oh Woo-Ri é Rafael (Sung Hoon). Ele é o ceo de uma empresa de cosméticos, que a principio dá uma impressão de ser um homem frio, mas, em sua mente, ele é um romântico que quer conhecer uma pessoa que ama. Ele é casado com Lee Ma-Ri (Hong Ji-Yoon), que se aproximou intencionalmente dele e casou-se por interesse.

13 de maio: Rose Mansion

O k-drama de mistério contará a história de Ji-Na (Lim Ji-Yeon) uma mulher cheia de um complexo de inferioridade que acaba em uma busca por sua irmã desaparecida. Ji-Na vai para o condomínio Rose Mansion, onde seus pais moram. Lá, ela enfrenta casos inesperados, sozinha sem poder confiar nos residentes, que parecem suspeitos. Ji-Na busca a verdade no desaparecimento de sua irmã com a ajuda do detetive Min-so (Yoon Gyun-Sang). Min-soo é o único que acredita ji-na.

23 de maio: Gold Mask

O k-drama aborda uma tragédia que recai em três mulheres, causada pela ganância e desejo. Yoo so-Yeon (Cha Ye-Ryun) cresceu com pais comuns. Ela se apaixona por um homem de uma família chaebol e se casa com ele. Sua vida parece espelhar a de Cinderela e ela é invejada pelos outros, mas sua vida não é fácil devido a maus tratos de seus sogros. Cha Hwa-Young (Na Young-Hee) está cheia de ganância e desejo, tentando ao máximo manter sua vida na classe alta. Go Mi-Sook (Lee Whee-Hyang) é uma agiota privada, possuindo uma rede de restaurantes de franquias. Ainda assim, ela é uma boa pessoa.

READ  Blue Dragon Film Awards | Kim Hye Soo e Yoo Yeon Seok serão os host da premiação, veja os indicados

23 de maio: Welcome to Wedding Hell 

Em Welcome to Wedding Hell, conhecemos a história de tragi-amor entre Seo Joon-Hyung e Kim Na-Eun. Seo Joon-Hyung (Lee Jin-Wook) trabalha para uma grande empresa, e aos 30 anos ainda não é casado. Sua vida corre bem, sendo feliz, financeiramente estável e namorando Kim Na-Eun (Lee Yeon-Hee), que tem 30 anos, por dois anos.

No entanto, enquanto os pombinhos se preparam para seu casamento e vida como um casal, eles enfrentam muitos problemas.

25 de maio; Kiss Sixth Sense

Baseado na webtooni de mesmo nome, o k-drama contará a história de Ye-Sool (Seo Ji-Hye) tem uma habilidade especial desde pequena. Sempre que seus lábios tocam outra pessoa, ela é capaz de ver o futuro dessa pessoa. Mas ela não tem ideia se sua premonição é de um mês, ano ou vários anos no futuro. Ye-Sool atualmente trabalha em uma empresa de publicidade que gosta muito, mas tem um defeito: ela odeia seu chefe Min-Hu (Yoon Kye-Sang). Um dia, por acidente, os lábios de Ye-Sool fazem contato com o pescoço de Min-Hu e ela os vê nus na cama juntos.

O k-drama é um original do Disney+.

27 de maio; Doctor Lawyer

O k-drama conta a história do famoso e bem sucedido cirurgião Han Yi-Han (So Ji-Sub). Chamando atenção desde da época de faculdade, onde se formou como o melhor na melhor faculdade de medicina da Coreia do Sul, o médico se especializou em dois departamentos: cirurgia geral e cirurgia cardiotorácica. Até o dia que sua licença médica é revogada após a morte de um paciente.

Quatro anos depois, Han Yi-Han trabalha como advogado, especializado em litígios médicos o ex-médico tenta descobrir a verdade por trás da morte de seu ex-paciente. Para seus julgamentos, Han Yi-Han defende as vítimas e tenta punir aqueles que cometem negligência médica. 

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

26 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: FILMES | “Não Se Preocupe, Querida” ganha trailer completo com Florence Pugh e Harry Styles
    Rate article