FILMES | Disney divulga trailer de “A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood”

FILMES | Disney divulga trailer de A Extraordin'aria Garota Chamada Estrela em Hollywood photo 0 3T INDICA
Siga e Compartilhe:

O Disney+ acaba de lançar o trailer e pôster de A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood, que estreará na plataforma no dia 03 de junho.

A produção é uma continuação do filme de 2020 do Disney+ sobre a jovem de espírito livre Estrela Caraway (Grace VanderWaal), uma adolescente com uma linda voz cujos simples atos de bondade transformam a vida de todos que a rodeiam. O novo filme original acompanha a jornada de Estrela além da cidade de Mica, no Arizona, para um mundo muito maior e repleto de música, sonhos e possibilidades. Quando sua mãe Ana (Judy Greer) é contratada como figurinista em um filme, elas se mudam para Los Angeles, onde Estrela rapidamente se envolve com uma eclética variedade de personagens. Entre eles estão os irmãos aspirantes a cineastas Evan (Elijah Richardson) e Terrell (Tyler Jackson Williams); Sr. Mitchell (Judd Hirsh), um dos vizinhos de Estrela; e Roxanne Martel (Uma Thurman), uma musicista que Estrela admira e encontra em seu caminho.

Retornando como Estrela, Grace VanderWaal apresenta, no filme, a canção original “Figure It Out”, composta por ela. Julia Hart retorna como diretora, enquanto Hart & Jordan Horowitz escreveram o roteiro original, baseado na personagem original do best-seller A Extraordinária Garota Chamada Estrela, de Jerry Spinelli.  

Assista ao trailer abaixo:

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

26 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

READ  ANIMES | 2ª Temporada de DEMON SLAYER ( KIMETSU NO YAIBA) é anunciada – assista ao trailer

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: CCXP22 | Globoplay é a primeira plataforma confirmada no evento
    Rate article