MARVEL | Ms. Marvel, Capitã Marvel, The Marvels: Entenda as diferenças entre as produções

Siga e Compartilhe:

A nova série da Marvel para o Disney+, Ms. Marvel, irá apresentar Kamala Khan (Iman Vellani), uma adolescente muçulmana americana que cresce em Jersey City. Fã do mundo geek, Kamala é apaixonada pelo mundo de super-heróis – principalmente quando se trata da Capitã Marvel. No entanto, a garota sente que não se encaixa na escola e às vezes até em casa – isto é, até obter superpoderes como os heróis que ela sempre admirou.

Além de Ms. Marvel, o Universo Cinematográfico da Marvel conta com outras produções com nomes similares. Para não confundir o público, listamos abaixo mais informações sobre cada produção para entenderem a diferença entre elas. Confira:

MS. MARVEL (2022)

A série é protagonizada pela atriz Iman Vellani interpretando Kamala Khan, a Ms. Marvel. Apesar de ser uma grande fã da Capitã Marvel, Kamala é uma heroína diferente da interpretada por Brie Larson. Ela vivia como uma adolescente comum até adquirir poderes extraordinários assim como os heróis que sempre admirou. Com isso, ela vai atrás para entender melhor as novas características e forças ao mesmo tempo que tenta se adaptar aos problemas e incertezas de uma adolescente do ensino médio.

CAPITÃ MARVEL (2019)

Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea dos Estados Unidos que entra em contato com uma força alienígena, adquire poderes de outro mundo e esquece de sua vida passada. Após viver por anos com seres de outro planeta, ela retorna à Terra e – com a ajuda de Nick Fury (Samuel L. Jackson) – busca por respostas sobre sua antiga história, descobrindo viver em um mundo diferente daquele que pensava. Capitã Marvel é a heroína mais forte de todo o universo e estrelou o filme de mesmo nome, lançado nos cinemas em 2019.

READ  CRÍTICA | Infiltrado na klan é um dos socos no estômago mais necessários da atualidade

THE MARVELS (2023)

E por último, mas não menos importante, temos The Marvels, que será lançada em 2023 como uma sequência de Ms. Marvel e Capitã Marvel. A série juntará uma equipe extremamente poderosa, unindo Kamala Khan (Iman Vellani), Carol Danvers (Brie Larson) e Mônica Rambeaut (Teyonah Parris), que juntas formam um trio super poderoso com mulheres espetaculares. Park Seo Joon também se junta ao elenco em um papel ainda misterioso.

Ms. Marvel, a nova série original da Marvel Studios, estreia dia 08 de junho com exclusividade no Disney+.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

26 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: SÉRIES | Disney+ divulga imagens inéditas de Obi-Wan Kenobi
    Next: RESENHA | “Em Águas Profundas” irá conquistar seu coração em uma aventura com personagens apaixonantes
    Rate article