FILMES | Tom Cruise fala sobre como decidiu iniciar Top Gun: Maverick, que estreia no dia 26

Siga e Compartilhe:

Quase 36 anos após a estreia do sucesso dos anos 80 que marcou uma geração que sonhava com óculos raiban, jaquetas estilosas e a adrenalina de pilotar um avião, Tom Cruise retorna nos cinemas com a sequência de um dos seus maiores sucessos Top Gun.

Na sequência da Paramount Picutres, acompanhamos a história de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos. Entretanto, nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, visto que ele deixou de ser um capitão e tornou-se um instrutor. A explicação para esse declínio é simples: Ele continua sendo o mesmo piloto rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte. Nesta nova aventura, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas. 

Em um comunicado oficial para imprensa, Cruise compartilhou um pouco com os fãs sobre como foi realmente voltar as ases indomáveis, suas exigências e como queria tocar esse projeto após 36 anos e muitos pedidos dos fãs.

“Eu pensei em uma sequência de Top Gun por todos esses anos. As pessoas pediram uma sequência por décadas. Décadas. E o que eu disse ao estúdio desde o início foi: ‘Se eu for fazer isso, então iremos filmar tudo com efeitos práticos. Estou naquele F/A-18 [o avião], ponto final. Então, vamos ter que desenvolver equipamentos de câmera. Vai levar muito, muito tempo para eu resolver isso’.”

“E eu queria trabalhar com Jerry [Bruckheimer]. Eu não faria esse filme sem ele em um milhão de anos. Durante anos, as pessoas disseram: ‘Você não pode filmar com CGI?’ E eu sempre disse: ‘Não. Isso não é experiência.’ Eu disse: ‘Preciso encontrar a história certa. E vamos precisar da equipe certa. Esse filme é como tentar acertar uma bala dentro de uma bala. Eu não estou de brincadeira.’”

READ  GAMES | Xbox Series X Halo Edition entrará em pré-compra amanhã!

O ator ainda compartilhou em suas redes sociais duas imagens que retratam o tempo passado entre os dois longas, ao lado de Jerry Bruckheimer, que produziu Top Gun – Ases Indomáveis e também retorna como produtor em Top Gun: Maverick.

  • 1986

  • 2020

Top Gun: Maverick está sendo um sucesso de crítica, ao ponto de estar sendo considerado um longa metragem melhor do que seu antecessor, Top Gun – Ases Indomáveis, que teve lançamento em 1986.

O filme estreia no dia 26 de maio nos cinemas brasileiros.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

26 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: CRÍTICA | ‘Vai dar nada’ diverte, surpreende e faz pensar
    Rate article