HQs | A Editora Hipotética lança sua primeira HQ

Siga e Compartilhe:

Depois de uma bem-sucedida campanha de financiamento coletivo, a editora hipotética lança a novela gráfica Um lugar do caralho, do designer e ilustrador Thiago Krening, nascido em Santa Maria (RS).

Ambientada nas ruas de Santa Maria e principalmente na lendária Boate do DCE – que marcou a vida de gerações de jovens desde os anos 1970 até o seu encerramento nos anos 2010 –, a HQ acompanha os estudantes universitários Mica, Carlo, Daniel e Lia no início dos anos 2000 em algumas noites de sexta-feira, quando o grupo de amigos sai para se divertir e compartilhar experiências e dilemas da transição para a vida adulta, sempre ao som de uma boa trilha sonora. Uma história com um som legal, com gente legal e cerveja barata, como diz a letra da música “Um lugar do caralho”, de Flávio Basso, o Júpiter Maçã, que empresta o título para esta história sobre amizades, descobertas e paixões.

A HQ conta com com 128 páginas e capa dura. A grafic novel é a primeira publicação da editora hipotética, iniciativa criada a partir da galeria hipotética, espaço dedicado às artes gráficas em Porto Alegre (RS) de 2015 a 2020. O valor de venda da HQ é de R$ 59,90, e ela pode ser adquirida no endereço eletrônico loja.hipotetica.com.br.

Avalie a produção!

Autor do Post:

Hector Sousa

administrator

Sergipano. Bacharel em Cinema e Audiovisual. Cineasta, podcaster e improvisador. Escreve para Tribernna sobre cultura pop. Amante daquele pagodinho e fã do Miles Morales.

    Continue Reading

    Previous: 3T INDICA | 8 livros para ler no “maio nacional”
    READ  EMMY 2021 | HBO e HBO Max levam 19 prêmios na edição deste ano
    Rate article